Armazenar

A Pedidos de Clientes, criamos uma área especial e exclusiva para armazenar colecionáveis de clientes (Somente colecionáveis 100% pagos e Pré-vendas).

Como Funciona?

No ato da compra/reserva essa opção estará disponível. Assim que ela for escolhida, separaremos um armário para o cliente onde guardaremos seus colecionáveis aguardando a solicitação de envio do cliente. Quando for do desejo do cliente, embalaremos os colecionáveis armazenados, calcularemos o frete, passamos para o cliente que deverá pagar o frete. Pronto, assim enviaremos seu pedido o mais rápido possível.

Para Quem Serve?

Para todo e qualquer cliente que queira economizar no frete e não tenha pressa em ter o colecionável.

É Seguro?

Totalmente, os colecionáveis ficarão em armários bem protegidos e muito bem estocados, sem peso em cima ou qualquer outra situação que faça danificar sua caixa original.

Posso Cancelar Pedidos Armazenados?

Não, por lei garantimos 7 dias de possível desistência após o pagamento concluido. Após esse período não será aceito o cancelamento e devolução do Dinheiro. O Armazenamento é de graça e ocupa espaço, porém a pedido do cliente o valor poderá ser ressarcido em forma de CUPOM no site menos a taxa de armazenagem do colecionável.

 

Toda e Qualquer dúvida nossa equipe está e estará sempre a disposição para lhe ajudar. É só chamar e um dos meiso que disposnibilizamos:

contato@cgncolecionaveis.com.br;
@cgncolecionaveis.oficial Instagran;
- @cgncolecionaveis.oficial Facebook;
- WhatsApp (14) 99687-9520; ou
- Skype: comunidade.gn@hotmail.com

Muito Obrigado, Att.
Equipe CGN Colecionáveis

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
Selos

CGN Loja - CNPJ: 29.972.912/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2019