Reservar

Opção de RESERVAR Um Produto (Regras)

1.0 - Reservar, como funciona? O que é?? O nosso sistema de reserva é bem simples e prático. Produtos que estiverem marcados com o "reservar", são produtos que já estão chegando em nossas lojas, vindo direto de nossos fornecedores no Japão ou que estão armazenadas em nosso estoque no japão aguardando serem enviados para o nosso estoque no Brasil. As 2 foramas estarão bem descritas no anúncio do Produto.

*Lembrando que, se trata de uma reserva, não uma compra! A compra só será efetivada quando o colecionável estiver em nosso estoque no Brasil.

2.0 - Qual a vantagem? Com a opção de reservar, você pode garantir que o produto desejado não corra o risco de ser vendido para outra pessoa, que ele não sofra variações em seus valores, ou que fique sem estoque dele e você colecionador também fique sem. Assim que o produto em questão chega no nosso estoque, ele é automaticamente verificado, embalado e enviado para a pessoa que o reservou. Todo o processo é acompanhado junto ao cliente, para não ter dúvidas ou problemas.

3.0 - Como saberei que meu Produto chegou e já será enviado para mim? Todo o processo de acompanhamento será fornecido ao cliente, pelo meio que melhor lhe for atendido, ou seja, por e-mail ou WhatsApp, você escolhe. Estaremos sempre acompanhando e lhes atualizando.

4.0 - Qual o meio de Pagamento? O pagamento será realizado no ato da compra pelos meios mais seguros que nós disponibilizamos. São eles:
- Via Boleto com 10% de desconto;
- Via Paypal em 6x até Sem Juros no cartão de crédito.

 

  •       4.1 - E quanto ao Frete?"  O frete também será calculado no ato da compra, o único diferencial para uma compra normal, será o prazo de envio.


5.0 - Prazo de envio? Todo produto estará descriminado em sua descrição qual será o prazo de envio/recebimento do colecionável. Assim que recebido o produto, será enviado no mesmo dia caso o produto chegue até as 13:00 horas do dia, ou no dia seguinte (Dia útil), esse é nosso prazo máximo em qualquer compra confirmada.

  •        5.1 - Pandemia do Covid-19. Devido a Pandemia, os envios do Japão estão com grandes atrasos. Em todos os anúncios e em nossos contatos, deixamos claro essa situação, tornando o cliente ciente da atual situação e do atraso, podendo escolher fazer a reserva de um colecionável ou não.

 

6.0 - Cancelamento/Desistência de reservas:

Não aceitamos cancelamentos de reservas assim como está no anúncio de cada colecionável, nesse caso, o cliente desiste de sua reserva para que possamos repassá-la para outro cliente ou que o próprio cliente repasse para outro colecionador (como acontece em muitos casos, cobrando o valor que achar melhor) e nos repassa o novo endereço de envio.

Para garantir a reserva, damos um prazo de 7 dias após a compra para possível desistência e reembolso, após esse período, o valor não será devolvido devido encargos de compra de reserva no Japão. Deixaremos o colecionável disponível no site para que um novo colecionador o adquira e repassaremos o Lucro do valor ao cliente que desistiu da reserva (Lucro = Faturamento - taxas de cartão/Boleto) ou, caso o cliente não tenha para quem repassar a reserva e não queira esperar um novo cliente pela loja, iremos então disponibilizar o valor gasto em forma de cupom para ser usado no site como desejar, menos encargos de reserva (10% do valor Total). 

Como o nome mesmo diz, se trata de uma reserva, não de uma compra, a compra só será concluída após recebermos o colecionável em nosso estoque no Brasil. Caso a Figura seja extraviada e/ou por algum motivo nós não recebermos a Figura, nesse caso, ai sim devolveremos o dinheiro pago, mesmo que já tenha passado o período de desistência.

  •      6.1 - Após receber o Colecionável: Reservas concluídas não serão aceitas devoluções, pois não se trata de uma compra a Pronta Entrega, e sim a uma reserva antecipada que nós fizemos no Japão. Salvo Colecionáveis danificados, nesse caso sim aceitaremos a devolução.
  •      6.2 - Pagamento por Boleto: O Cancelamento de Boletos pagos no prazo de 7 dias após a compra, será devolvido em até 30 dias uteis na conta bancária que for fornecida pelo cliente (Com o mesmo nome cadastrado no pedido) com o decréscimo de R$ 2,49 que é a taxa paga pelo boleto gerado.
  •      6.3 - Frete Nacional: Caso tenha sido pago o Frete antecipado, e o pedido cancelado posteriormente ao prazo de 7 dias após a data do pedido, será devolvido o valor do Frete como crédito no site junto ao valor do colecionável. Caso o cancelamento seja feito dentro de 7 dias, ele será estornado ao cliente via depóstio / Transferência  / Estorno no Cartão ao cliente.

 

Link especifico para nossa politica de Trocas e Devoluções Gerais:

https://www.cgncolecionaveis.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.html


Ok, entendi, concordo e quero reservar
Clique na opção RESERVAR na página do produto, compre e espere nosso contato, que normalmente será imediato. 

Muito obrigado, e boas compras.


Att.
Equipe CGN Colecionáveis

Sobre a loja

Somos a CGN Colecionáveis!! Iniciamos nossa caminhada Oficialmente em Março de 2018 e aos poucos estamos ganhando cada vez mais espaço nesse mercado tão gratificante. Somos amantes de Colecionáveis e sabemos o quanto esse Hobby é Sensacional para nossas vidas. Temos o Compromisso de trazer os melhores Action Figures do Mercado japonês para sua coleção, sendo ele Articulado ou Não. Trabalhamos apenas com Produtos Originais e Licenciados, vindos direto do Japão. De Colecionador para Colecionador.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

CGN Loja - CNPJ: 29.972.912/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2021

START OF FIDELIZAR MAIS APPs - NATIVES END OF FIDELIZAR MAIS APPs - NATIVES